Número de parceiros do parque cresceu 40% nos últimos 3 meses
Com o objetivo de reunir os parceiros do Thermas Water Park e apresentar as novas propostas, foi realizado um encontro que contou com a presença de representantes de hotéis, pousadas, Airbnb, demais pontos de vendas, além da presença de autoridades dos municípios da região.
Além de novos projetos de ampliação do parque e outros investimentos, o Thermas também ampliou seu programa de parceria. Hoje, os parceiros contam com um novo recurso tecnológico que facilita a venda de ingressos e também com uma plataforma onde eles podem ter acesso a conteúdos do parque. “Começamos esse trabalho e já tinhamos uma base de parceiros estabelecidos, mas crescemos nos últimos 3 meses cerca de 40% por conta do novo método de filiação, um novo método de comercialização”, afirma o Diretor de Marketing e Vendas do Thermas, Suerlan Santos.
O Thermas Water Park
Prestes a completar 32 anos de existência, além de muita diversão e momentos incríveis para os turistas, o Thermas impacta de diferentes formas na região, entre elas, turismo, empregos, desenvolvimento socioeconômico e investimentos públicos e privados. Para o prefeito de São Pedro, Thiago Silva, a parceria do parque com o município tem dado muito certo. “O Thermas representa um grande público de turistas para o município e também para Águas de São Pedro. Essa parceria com os hotéis e pousadas faz com que o turista aproveite as belezas das piscinas e todo atrativo que o município tem”.
O prefeito de Águas de São Pedro, João Vitor Barbosa, ainda complementa, “com certeza o Thermas é o atrativo turístico maior que existe na região e ele tem um impacto positivo não só para a rede hoteleira, mas para o comércio”.
Parceiros premiados
O evento ainda premiou os parceiros mais bem colocados no top seller no mês de maio. O Hotel Ibis de Piracicaba foi um dos ganhadores. “Para a gente é uma grande satisfação, porque a gente vem trabalhando de forma contínua com toda equipe e com o pessoal do Thermas e o que eu queria destacar é que a equipe do Thermas trabalha como família”, disse Tahys Santos, representante do Ibis Piracicaba.
E a parceria com certeza vem dando bons resultados. Na pousada da representante Nahyda Braga, 98% dos hóspedes visitam o Thermas. “A parceria ajudou muito nas vendas, teve um crescimento de 70% de procura antes da pandemia, agora teve uma queda, mas 98% dos nossos hospedes são do parque aquático”.
No município de Piracicaba, Hotel Nacional Inn também foi premiado. “O lazer nos impulsiona bastante e é graças à parceria que temos com o Thermas. Hoje eles fornecem nossos hóspedes nos finais de semana, eles curtem o parque e em contrapartida ficam no nosso hotel”, afirma a representante do hotel, Alessandra Paula Campos.
Outros destaques também foram apontados pelos parceiros. “O parque ajuda muito na questão da divulgação, poucos parques da região fazem isso. Já procurei parques pelo Brasil e não tem”, completa, Luís Paulo Jacomo da Rumotur de Campinas.
E até mesmo quem começou há pouco tempo no ramo do turismo já vê os resultados. É o caso de proprietário da Águas Chalés Temporada, Cassyus Silvestre, “fizemos um investimento ousado durante a pandemia onde todo mundo se retraiu com o medo, mas isso serviu para gente de desafio, pra gente conquistar”.
Em fase de expansão, o Thermas Water Park deve receber cerca de 700 mil visitantes ainda neste ano de 2022. A projeção é ainda maior para o ano de 2023, onde cerca de 1 milhão de pessoas devem visitar o parque. Com esse avanço, o turismo deve ficar ainda mais aquecido na região.