Sheila Mello é a convidada dos 20 anos do Axé 40 Graus no Thermas Water Park
As atrações começam às 12h com a Turma do Sapo. Depois, Elis Justi entra no palco às 12h20 cantando e animando os visitantes. Das 13h30 até às 15h30 a comemoração do aniversário do Axé 40 Graus vai realmente pegar fogo! O grupo recebe Sheila Mello para dançar grandes sucessos com os bailarinos. E a festa ainda continua com a volta de Elis Justi e o Axé 40 Graus até às 18h.
"Uma data assim não poderia passar sem uma grande comemoração. Pensei em fazer uma surpresa para meus dançarinos e para os visitantes que sempre nos acompanham e nada melhor que um ícone da dança no axé. Pensei na Sheila e fiz o convite. Um sonho realizado", disse Matheus Sabatim, responsável e coreógrafo do Axé 40 Graus.
O grupo, que já chegou a ter 16 dançarinos de uma única vez, hoje conta com 9. Ao total nesses 20 anos de história, 60 dançarinos puderam sacudir a plateia com muita dança. "Fazer 20 anos não é pouco. No começo pode ter sido sorte, mas com o decorrer do tempo, o trabalho e o esforço, nos levaram ao que somos. Tenho dançarino que hoje está em Dubai, já passou por vários países dançando, outra dançarina que faz parte do balé do Latino e já participou também com AxéBlonde e Frank Aguiar. A dança é mais que apenas uma profissão. Fazemos o que gostamos e levamos alegria para todos que visitam o Thermas São Pedro", destacou Matheus.
Para Silvia Andrade, sócia-proprietária do parque aquático, essa data vem de encontro com a história do Thermas. "Nosso parque vai completar 29 anos esse ano de atividades. Destes, 20 anos que o Axé 40 Graus está conosco. Já são referência para a diversão de nossos visitantes. E receber a Sheila Mello é uma honra. Esse aniversário não poderia ser diferente. Precisava de uma comemoração à altura, cheia de dança, diversão e alegria para toda a família", finalizou.
AXÉ 40 GRAUS - O grupo começou dançando aos finais de semana no parque aquático depois de um convite de Silvia Andrade. No começo era apenas um casal. Nada de palco. Era toda a apresentação no chão em volta das piscinas. Sem nome, o grupo foi crescendo e um novo convite do Thermas Water Park: dançar no Baile do Havaí. De acordo com Matheus, um susto, mas o momento era de avançar. O nome surgiu de repente. Matheus e os amigos foram ao supermercado e ficou no carro aguardando. Naquele momento tocava na rádio a música "Rio 40°", além do carro estar parado de frente com uma placa do supermercado que dizia “até 40 dias para pagar”. Foi quando surgiu a ideia: Axé 40 Graus. Após o nome firmado. O grupo não parou mais e até hoje diverte os visitantes do parque.