Atendimento: (19) 3181-2111 | 3481-0900

O Parque

Você está em:   Home O Parque História

História

      Considerado um dos mais modernos e completos empreendimentos de lazer e diversão do estado de São Paulo, o Thermas Water Park, localizado na Estância Turística de São Pedro, foi idealizado há mais de 35 anos pelo Grupo J. Andrade para oferecer diversas atividades aos seus milhares de sócios e visitantes durante todas as estações do ano.

      Com uma filosofia totalmente voltada ao entretenimento e lazer, o Thermas Water Park teve seu local escolhido devido às belezas naturais da região e também por conta das águas medicinais da Estância. Para entender a grandeza e a qualidade da infraestrutura oferecida, é preciso lembrar que, em 1990, Oscar Niemeyer, um dos mais renomados arquitetos brasileiros, foi quem assinou a pedra fundamental do clube.

      De acordo com a empresária Silvia Regina Bernardes Andrade, a história do clube é repleta de conquistas. “Antes de sua construção, tínhamos apenas uma fazenda de gado. Hoje, com muito trabalho e dedicação, contamos com esse enorme Complexo Turístico de Lazer”, disse, sobre a área de 92 alqueires com milhões de litros de água espalhados por 14 piscinas.

      No Thermas Water Park de São Pedro também existe uma divertida e disputada rampa de boias, 10 toboáguas, restaurantes, lanchonete, vestiário e sanitários espalhados por todo o parque.

      Além disso, há um enorme playground, quiosques com churrasqueiras, lago, pesqueiro, mini-fazenda com animais exóticos, trilhas ecológicas, acantonamento, chalés com restaurante e estacionamento gratuito para cerca de 2.000 veículos.

      “Além de grandes novidades relacionadas às fontes de águas medicinais, com as instalações das piscinas com águas quentes, estamos finalizando a construção de uma enorme piscina de ondas que será inaugurada em breve”, promete Silvia Andrade.